
Acabei de criar este blog. Este ou esse blog? bom depende do elemento que escreve e do que lê.
Creio que no presente momento seja este, porém, logo mais quando eu não estiver presente, defronte o mesmo, será esse. E a maldita reforma gramatical, quem sabe, poderá mudar isso daqui algum tempo. Mas isso é outra história...
Está tarde demais ("Is too late.."como aquela antiga canção do...puta como é mesmo o nome daquele cara que meu pai ouvia na minha infância? ah lembrei! Jonhy Rivers!
Tarde demais para escrever hoje...02:00am. Irei dormir, durante as férias fico sozinho na república (té que é bom). Quem sabe se passar um filme "dos'bão" no corujão eu cairei no sono no sofá da sala mesmo (essa frase soou como um trava linguas). Coloquei um albúm do Roxy Music e liguei a TV (on mute)...a próxima música será "More Than this"e o próxima notícia do Jornal da Globo, não ouvi! Mas sei que é algo sobre Ataques no Oriente ou conflito não sei onde. Justamente nesse momento o refrão fez-me pensar sobre odia de hoje:
"More than this - you know there's nothing More than this - tell me one thing More than this - you know there's nothing..."
"
Mais que isto - não há nada Mais que isto - me conte uma coisa Mais que isto - não há nada..."
Creio que no presente momento seja este, porém, logo mais quando eu não estiver presente, defronte o mesmo, será esse. E a maldita reforma gramatical, quem sabe, poderá mudar isso daqui algum tempo. Mas isso é outra história...
Está tarde demais ("Is too late.."como aquela antiga canção do...puta como é mesmo o nome daquele cara que meu pai ouvia na minha infância? ah lembrei! Jonhy Rivers!
Tarde demais para escrever hoje...02:00am. Irei dormir, durante as férias fico sozinho na república (té que é bom). Quem sabe se passar um filme "dos'bão" no corujão eu cairei no sono no sofá da sala mesmo (essa frase soou como um trava linguas). Coloquei um albúm do Roxy Music e liguei a TV (on mute)...a próxima música será "More Than this"e o próxima notícia do Jornal da Globo, não ouvi! Mas sei que é algo sobre Ataques no Oriente ou conflito não sei onde. Justamente nesse momento o refrão fez-me pensar sobre odia de hoje:
"More than this - you know there's nothing More than this - tell me one thing More than this - you know there's nothing..."
"
Mais que isto - não há nada Mais que isto - me conte uma coisa Mais que isto - não há nada..."
Será que foi um recado do Brian Ferry especialmente para mim?

Nenhum comentário:
Postar um comentário